Mariana Rios não será mais rainha de bateria da Mocidade:Beijos e obrigada

‘Tive que abrir mão do cargo’, contou a atriz na noite desta quinta-feira, 10, em seu perfil em uma rede social

O reinado de Mariana Rios à frente da bateria da escola de samba carioca Mocidade durou apenas um carnaval. Alegando ?compromissos de trabalho?, a atriz comunicou na noite desta quinta-feira, 10, seu afastamento do cargo.


Mariana Rios não é mais rainha de bateria da Mocidade:

?Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impendem de estar junto à escola, tive que abrir mão do cargo de rainha de bateria. Nestes poucos meses, aprendi a admirar essa comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria, de emoção e confesso que meu coração será sempre verde e branco. Beijos e muito obrigada!?, disse Mariana em comunicado publicado em seu perfil na rede social Instagram.

A Mocidade confirmou em um comunicado a saída de Mariana Rios da escola. Veja o texto:

"A Mocidade Independente de Padre Miguel informa que a atriz Mariana Rios não é mais rainha da bateria da agremiação. A decisão, tomada em consenso por ambas as partes, foi sacramentada em virtude dos muitos compromissos profissionais de Mariana, o que a impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo.

"A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz", afirmou Rogério Andrade, presidente de honra da verde e branca de Padre Miguel.

Mariana também fez questão de agradecer o carinho recebido pelos integrantes da pentacampeã do carnaval carioca.

Em breve a diretoria da agremiação irá escolher a nova rainha da bateria ""Não Existe Mais Quente"". Em 2015 a Mocidade Independente levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "" Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia "", que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros".

Escolhida para o posto de rainha há menos de um mês do carnaval, Mariana - que substituiu Ana Paula Evangelista - mostrou confiança antes de pisar na Sapucaí. "Vou desfilar na cara, na coragem e na oração", disse ela na ocasião.


Mariana Rios não é mais rainha de bateria da Mocidade:

Fonte: EGO