Marido da ex-vereadora Verônica Costa deixa hospital

Médicos dizem que ele pode ficar sem marcas das queimaduras

O marido da ex-vereadora e funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, recebeu alta do hospital Pasteur, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (2), por volta das 10h30.

Costa passou por uma cirurgia plástica na segunda-feira (28), que durou cerca de duas horas. Ele acusa Verônica de tê-lo agredido e torturado com a ajuda do irmão e do padrasto, na residência do casal, na semana passada. Um líquido corrosivo provocou várias queimaduras na vítima.

De acordo com médicos que atenderam a vítima, ela precisará do acompanhamento de um cirurgião plástico e a previsão é que fique sem marcas. O uso de analgésicos é recomendado para casos de dor. Entre as restrições está exposição ao sol. O uso de protetor solar é fundamental.

Verônica prestou depoimento na segunda-feira na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes e negou todas as acusações feitas pelo marido. Ela o acusou de furto e disse que ele é viciado em drogas.

A ex-vereadora disse também que o marido nunca trabalhou e que, nos últimos quatro anos, começou a agredi-la com frequência, após se viciar em ecstasy e cocaína.

- Sem drogas, ele é um doce. Drogado, se torna um homem violento e covarde. Se isso não tivesse acontecido, eu teria ficado no silêncio por mais dez anos. Eu não tinha forças para me separar dele.

Fonte: R7, www.r7.com