Galisteu vai se arrepender, diz marido de Ana Hickmann

Galisteu vai se arrepender, diz marido de Ana Hickmann

Alexandre se defendeu da acusação e afirmou estar cansado de ser

Em recente entrevista à revista Contigo!, Adriane Galisteu voltou a falar sobre sua relação com Ana Hickmann- que ficou estremecida desde que a primeira aconselhou a segunda a ter um filho para "ser uma pessoa melhor".

Nesta nova entrevista, Adriane reforçou a ideia de que o problema entre as duas seria, essencialmente, a forma como Alexandre Corrêa, marido e agente de Hickmann, conduziu a situação. "Um caso explícito de total brutalidade e falta de cordialidade. Basicamente, faltou educação", declarou Galisteu à revista.

Alexandre se defendeu da acusação e afirmou estar cansado de ser "atacado" por Adriane. "A história já tinha morrido, mas o problema é que eu dou ibope para ela. O programa dela é uma porcaria e só dá ibope quando eu abro a boca. Eu só falei de novo porque ela falou para a "Contigo!". Até quando ela vai ficar me cutucando? Qual é a dela? Até quando ela acha que vai ficar me batendo? A Ana nem está falando comigo por causa disso, mas essa mulher não para de me ofender", disparou Alexandre.

Muito enfático em suas declarações, Corrêa usou de artilharia pesada para contra-atacar a apresentadora: "Entre Ana e eu existem três relações: a de marido e mulher, a de agente e celebridade e a de uma empresa com mais de 80 famílias para sustentar. Tenho mais de 200 pessoas em casa fazendo um reality show, não tenho tempo para ir para festinha, não sei por que essa menina quis pegar no meu pé. Ela só tem cagada na carreira, está jogada na tarde, o programa dela quase zera no ibope, não tem um produto licenciado no nome dela... Eu não aguento mais essa menina falar da minha brutalidade, ela não me viu sendo brutal ainda".

Apesar das declarações inflamadas, Alexandre deixou claro que ainda não mostrou seu lado verdadeiramente "bélico" na batalha com Galisteu. "Estou de saco cheio dela e da próxima vez que ela abrir a boca, vira minha inimiga. Por enquanto ela é um desafeto, na hora em que virar minha inimiga, ela vai se arrepender todos os dias de existir".

A assessoria de Adriane preferiu não se manifestar sobre o caso ou mesmo sobre as declarações do marido de Hickmann. "A Adriane não vai se pronunciar sobre nenhuma declaração", afirmou o representante da apresentadora.

Fonte: EGO