Marido de Ana Hickmann se despede da web com declaração de amor

O adeus do empresário inclui uma homenagem à esposa e um agradecimento.


Marido de Ana Hickmann se despede da web com declaração de amor

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, anunciou nesta sexta-feira sua despedida das redes sociais. O adeus do empresário, que por diversas vezes usou o Instagram para criticar o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, inclui uma homenagem à esposa e um agradecimento aos seguidores.

?Gente é com muita tristeza que me despeço de vocês, agradeço a todos o carinho, atenção e as inúmeras mensagens, mas todos nós temos nossas prioridades e hoje a minha prioridade não comporta uso de rede social?, escreveu Correa.

A mensagem, acompanhada pela imagem de um guardanapo com a palavra saudade e o desenho de um coração, traz também uma verdadeira declaração de amor à esposa, com quem Correa está casado há 15 anos. ?Agradeço a minha amada esposa, que graças a ela consegui chegar a esse número de seguidores. @ahickmann vc é ,e sempre será meu amor,minha melhor amiga,minha grande companheira,minha chefe e o melhor mãe do meu filho amado, que já já estará aqui?, escreveu.

Fernando Haddad é tema constante das publicações de Correa. Mas, ao contrario da esposa, o prefeito da capital paulista nunca é lembrado de forma amável. Na última terça-feira, por exemplo, foi duramente criticado após o anúncio de reajuste do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). ?Boa semana, bons negócios. E pau no c... do prefeito Fernando Haddad e do aumento do IPTU?.

Fonte: Terra