Marido de Juliana Paes nega confirmação de gravidez

Carlos Eduardo afirma não ter dado depoimento a revista: "É mentira, não atendi telefone nenhum".


Marido de Juliana Paes nega confirmação de gravidez

O marido de Juliana Paes, Carlos Eduardo Baptista, desmentiu que tenha confirmado a gravidez da mulher para uma revista - conforme foi publicado na manhã desta quarta, 5.

"Pode escrever que é mentira. Estou tentando curtir as férias com a minha esposa e com o meu filho e não atendi telefone nenhum. Tem pelo menos 20 ligações não atendidas aqui, não nos deixam curtir nossa viagem. Não tem nada confirmado.", garantiu ele.

Já a avó da atriz, dona Íris, não conseguiu esconder a alegria com a notícia. E bateu o martelo: "Ela está grávida sim. Acho que está com um mês e alguns dias. Foi a minha filha (Regina, mãe de Juliana Paes) quem me contou. Juliana está viajando, nem sei para onde, mas vai chegar perto do Natal", disse ela, se referindo às férias em famíla da neta.

Aos 88 anos, Dona Iris contou que costuma ajudar a neta na confecção de fraldas de pano. "Ela gosta de usar junto com a fralda descartável para não assar o neném. Eu faço as bainhas dos paninhos, que são bem fininhos", disse ela.

Juliana também demorou a admitir primeira gravidez

Esta não é a primeira vez que Juliana reluta em anunciar sua gravidez publicamente. Antes de confirmar, através de seu site oficial, que ia ser mamãe, em 2010, a atriz chegou a negar a notícia, horas antes, para toda a imprensa que cobria uma premiação - relembre tudo que ela fez para tentar abafar a novidade na época em um histórico.

Fonte: EGO