Marieta Severo fuma maconha e tem caso com Motoboy em seu novo filme

Marieta Severo fuma maconha e tem caso com Motoboy em seu novo filme

Em entrevista publicada neste sábado (11) no jornal O Dia, a atriz falou da experiência.

Marieta Severo viverá uma personagem bem diferente da Nenê, de A Grande Família, no cinema. No longa Vendo ou Alugo, de Betse Paula, ela será Maria Alice, uma mulher falida que vende doces eróticos, fuma maconha e tem um caso com um motoboy. Em entrevista publicada neste sábado (11) no jornal O Dia, a atriz falou da experiência.

?Essa personagem exemplifica uma fatia de minha geração, que saiu dela meio fracassada. A questão da droga não é uma apologia, faz parte dos costumes de quem viveu essa época (...) A Nenê é mais senhora, do lar, prendada. Não que Maria Alice não seja prendada, pois faz ótimos docinhos eróticos?, brincou a atriz.

?O clima familiar ajudou muito nas filmagens, porque ficamos mais à vontade (...) até incluímos cenas ainda mais politicamente incorretas do que as que já estavam no roteiro?, revelou ela que contracena com sua filha Silvia Buarque no filme. O clima familiar fica ainda mais forte com Marcos Palmeira (Jorge, o motoboy), que é irmão da diretora Betse, que, por sua vez, é mãe de Bia Morgana, neta de Marieta no longa.

?Sou apaixonada pelo nosso cinema. Saber que faço parte da história dele me dá muito orgulho? revelou Marieta, que recebeu o prêmio de melhor atriz pela sua atuação no filme no Festival de Pernambuco. Vendo ou Alugo, que estria em agosto, levou ainda outros 11 prêmios, entre eles o de melhor filme.

Fonte: UOL