Marília Mendonça nega sofrimento após término: “Mais livre e feliz”

A cantora estava noiva do empresário Yugnir Ângelo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim do noivado de sete meses com o empresário Yugnir Ângelo não abalou Marília Mendonça. "Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz", afirmou a sertaneja. Ao gravar participação na novela "A Força do Querer", a cantora admitiu ter seus momentos de solidão. "A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora... Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão", frisou.

E foi por causa disso que Marília resolveu sair para correr em foto que mexeu com a web. "Eu estava em casa, parada, e pensei o que poderia fazer. Estava de folga. Peguei meu fone de ouvido e saí. Queria ficar sozinha, ouvir música e espairecer. Minha mãe veio atrás de mim, assustada, dizendo que nunca tinha me visto saindo para correr", disse, bem humorada. A intérprete de "Infiel" já havia mostrado que lida bem com o rompimento ao fazer show em Barretos (SP), no final de semana.

Dias após romper com Yugnir, Marília afirmou que ela e o agora ex tinham expectativas diferentes na relação. "A cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", explicou a sertaneja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES