Marília Mendonça rebate críticas e ameaça processar colunista

A cantora foi acusada de estrelismo pelo colunista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça rebateu as críticas publicadas pelo jornalista Leo Dias, do jornal "O dia", deste sábado (18). Através de seu Instagram, a cantora negou a fama de antipática e que tenha feito grosserias com contratantes de seus shows.

A artista fez diversas declarações sobre o trabalho do jornalista e declarou: "Vá se tratar e se for você que tiver de fora do meu show, pode ter certeza que vai poder falar sobre antipatia. Se eu puder te barro na porta. Não preciso de gente mentirosa e venenosa perto de mim. Me respeite e respeite minha produção", escreveu ela, que cantou na gravação do DVD de Zezé Di Camargo e Luciano.

Leo Dias respondeu à postagem afirmando que foi o primeiro a dar destaque ao trabalho dela e que Marília deveria aprender a lidar com as críticas. "Ao invés de me atacar, você deveria se auto avaliar. Inspire-se nas queridas Maiara e Maraísa", disse ele. Depois, o jornalista fez revelações sobre o início do relacionamento da cantora com o noivo, Yugnir, que a pediu em casamento no ano passado: "Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex-mulher dele, que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama".

Cantora responde e os dois selam a paz: 'Nada como uma boa conversa civilizada'

Marília Mendonça voltou a responder Leo Dias, ameaçando processá-lo: "É bom ganhar bastante mídia mesmo, vou atpe comentar de novo! Vai ter que arranjar grana pra mais um processo". No ano passado, o colunista se envolveu em uma polêmica com Danielle Winits e André Gonçalves, que chegou a ameaçar agredir o jornalista.

Em um novo post, Marília - que vai colocar um balão gástrico para emagrecer - negou as acusações: "Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. Eu estava no segundo mês de shows. Ele enfrentou tudo comigo, mesmo não precisando. Eu amo essa família. Eles me amam. Tudo o que for calunioso ou mentiroso será levado a processo".

Pouco tempo depois, Leo Dias publicou em seu Twitter dizendo que ele e Marília haviam se entendido. "Nada como uma boa conversa civilizada. Eu e Marília Mendonça apagamos nossos posts e vamos começar uma nova história", escreveu o colunista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES