Marília Mendonça usa macacão em show e é alvo de críticas

A peça valorizou a nova silhueta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marília Mendonça apostou em um look estiloso para se apresentar na madrugada deste sábado (23) em Petrolina, durante as comemorações de São João na cidade pernambucana. Depois de surgir com lingerie à mostra em uma produção, a sertaneja escolheu um macaquinho verde escuro, com transparências nos braços e detalhes em renda, para a apresentação. A peça valorizou a nova silhueta, 15 kg mais magra após o início de uma reeducação alimentar anunciada por ela em maio deste ano.

Sertaneja responde à crítica sobre produção: 'Sou do confortável'

Sempre ativa nas redes sociais, Marília viu seu look em um show recente ser criticado e não ficou em silêncio. "Só porque é cidade grande coloca uma roupa decente. Agora aqui na minha cidade, só porque não é centro e sudeste, colocou aquela roupa feia. Consideração nenhuma. Mas ainda bem que não foi playback", escreveu uma internauta. Algum tempo depois, a intérprete de "Infiel" a respondeu: "Oh, amor, se você vai no meu show para ver minha roupa, não precisa mais ir, tá. Se não vou sempre te decepcionar. Porque sou do confortável. Você está confundindo show com desfile. Eu sou cantora. Fecha o olhinho e me escuta".       

'A coisa mais complicada foi eliminar arroz', diz Marília sobre novo cardápio

Ao conversar com fãs no Twitter, a goiana entrou em detalhes sobre sua alimentação: ela explicou ter retirado o açúcar de seu cardápio e listou qual foi sua maior dificuldade. "Mas parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo. Não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. A coisa mais complicada de eliminar foi o arroz para mim", disse a jovem, com planos de colocar silicone em 2019. Ela também indicou que os produtos industrializados são os que tem evitado. "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contém glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES