Marília não vai, mas Fest Férias terá as 8 outras atrações

Fest Férias Barramares acontece no litoral do Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A produção do Fest Férias Barramares, esclarece que foi contactada nesta quinta - 21 de julho às 19:00, pela equipe da artista Marilia Mendonça, informando que a mesma, devido a FORTE indisposição ocasionada por uma gripe infecciosa , não terá como cumprir agenda de show na cidade de Luis Correia - Piaui nessa sexta dia 22 de julho. Informamos que o evento será realizado na SEXTA-Feira com as atrações já confirmadas . Gabriel Diniz , Léo Verão , Crazy Monkeys e DJ Hudson. A programação do dia 23 -SÁBADO permanece inalterada com Avneh Vinny, Luís Marcelo e Gabriel , Mad Dogs , Dj Hudson , Double Deck.

As pessoas que compraram ingressos para o dia 22 de julho podem :

1. Curtir a vibe no litoral com as super atrações que permanecem na grade de programação.

2. Ou utilizar o ingresso do dia 22 para acesso ao dia 23.

3. Ou receber a devolução do dinheiro, amanhã , sexta 22 de julho , entre 11:00 e 18:00 no espaço ao lado da Canadá Veículos em Parnaíba-Piauí. Ou em Teresina a partir de segunda-feira , 25 de julho , na loja da Kalor Produções no Shopping Riverside.

Certos do pronto entendimento do público de que questões de saúde são alheias a qualquer possibilidade de resolução, agradecemos a todos pela compreensão .

Atenciosamente

EQUIPE

KALOR PRODUÇÕES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES