Marilyn Manson diz que é saudável por causa das drogas

Marilyn Manson diz que é saudável por causa das drogas

Marilyn está atualmente namorando a modelo e fotógrafa Lindsay Usich.

Marilyn Manson, 43 anos, já escreveu uma série de canções sobre substâncias ilegais, como a música Dope Show, e afirma não ter problemas de saúde graças aos anos de consumo de álcool e drogas.

"Meu corpo é um lugar onde as drogas e o álcool fizeram os germes terem medo de entrar. Não tenho nenhum problema de saúde para falar a verdade, bate na madeira!", ele disse à revista Observer.

Marilyn está atualmente namorando a modelo e fotógrafa Lindsay Usich e anda ansioso para começar uma família com ela. "A irmã gêmea da minha namorada acabou de ter um bebê e eu comecei a pensar que talvez eu não me importe de passar o meu gênio demente para um serzinho que pode incendiar a casa e falar palavrões".

Marilyn também admite que ainda tem boas relações com sua ex-mulher, Dita Von Teese, com quem ele se casou em novembro de 2005 e de quem se divorciou em 2007, em meio a boatos de que ele a traiu.

"Estou de bem com minha ex-mulher, mas eu vi recentemente no Bar Met, em Londres, acho que há uma parte dela que ainda está brava comigo! Eu sou atraído por mulheres independentes e criativas, o que é problemático porque é uma luta, uma competição de carreiras. Não há ciúme. E se você não quer ser conhecida como a namorada de Marilyn Manson, por que você seria?", disse.

"Eu não tenho nenhum tipo de desvio sexual. Eu acho que vou rir nervosamente diante de um ménage à trois. Sou tímido. Eu sou o tipo de pessoa que apaga as luzes", encerrou.

Fonte: Terra