Marina Ruy Barbosa nega ciúme de namorado: “ele sabe que sou séria”

Na pele de Maria Ísis, uma ninfeta no maior estilo Lolita, a atriz dá um passo inédito em sua carreira.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa vai viver um personagem diferente em Império, novela que estreia nesta segunda-feira (21), na TV Globo. Na pele de Maria Ísis, uma ninfeta no maior estilo Lolita, a atriz dá um passo inédito em sua carreira.

Aos 19 anos, Marina namora o também ator Klebber Toledo, nove anos mais velho, que também vai trabalhar em um papel de destaque na trama. Ele vai viver Leonardo, personagem que terá um romance com Claudio, interpretado por José Mayer. Sobre o ciúme que o namorado pode sentir desse novo momento da amada, Marina nega que tinha tido qualquer problema por conta de Maria Ísis. "Eu acho que não, ele sabe que eu sou profissional e sei que ele também é. Acho que não dá espaço para ciúme. Ele está feliz e torcendo para nós fazermos o melhor", disse ela, em entrevista ao site da atração.

O casal parece mesmo saber separar trabalho de vida pessoal. Tanto que, segundo Marina, os dois sequer passam texto juntos para evitar um eventual "spoiler". "A gente se apoia muito, mas nós não estamos no mesmo núcleo. Então, ele fica com o texto dele e eu com o meu. A gente se apoia e somos muito parceiros um do outro", finalizou. Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo namoram desde 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES