Marina Ruy Barbosa é chamada de assassina por fã e bate boca na web

Após usar chapéu de pele sintética, ruivinha se defende e dá lição de moral em seguidora


Marina Ruy Barbosa é chamada de

Todo mundo pega no pé dela! Uma simples foto de Marina Ruy Barbosa na neve causou uma polêmica daquelas na internet! No clique, que já foi apagado pela atriz, uma seguidora criticou a ruivinha por usar um chapéu de pele e chegou a chamar a gata de assassina! O que a fã não sabia é que Marina usa apenas pele sintética... Que climão, hein?

Essa é só mais polêmica a cair no colo de Marina Ruy Barbosa, que ganhou a antipatia de parte do público após uma série de escândalos envolvendo seu nome. Relembre todas as confusões da atriz!

Após ver a foto de Marina com um chapéu de pele, uma fã disparou contra a atriz: "E esse chapéu aí de pele?? Que horror... Assassina". A ruivinha não se deixou abater e deu uma resposta à altura, dizendo que usa apenas pele sintética e ainda cutucou a seguidora.


Marina Ruy Barbosa é chamada de

Outra polêmica recente de Marina foi com o namorado Klebber Toledo, que teria mandado a atriz calar a boca em uma discussão, deixando o mundo teen de boca aberta. Os dois, porém, afastaram os rumores de qualquer crise ao viajarem juntos para os Estados Unidos.

Bastante ativa nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa não deixa barato quando recebe críticas. Nesta foto, por exemplo, uma seguidora brincou com a atriz, perguntando se ela tinha comprado as duas bolsas ? que são iguais ? na liquidação. A resposta dela deu o que falar, já que muitos consideraram que a ruivinha humilhou a fã.

A maior polêmica envolvendo o nome de Marina Ruy Barbosa é a do não-corte de seu cabelo. A atriz teria que ficar careca na novela Amor à Vida (Globo), mas se negou a raspar a cabeça e acabou morrendo na trama de Walcyr Carrasco.

Walcyr Carrasco não escondeu sua irritação com a atriz e chegou a criticá-la em entrevistas, acusando Marina de não cumprir sua palavra. Desde a confusão, a relação entre os dois ficou abalada e a ruivinha ganhou fama de antipática nos bastidores.

No auge da polêmica, até Faustão teria se indisposto com Marina Ruy Barbosa! O apresentador não queria mais receber a atriz em seu programa, já que ela não falaria sobre a confusão nos bastidores. A confusão entre os dois, porém, ficou para atrás neste ano, quando a ruivinha voltou ao palco do Domingão do Faustão (Globo).

Uma vez que Marina não raspou o cabelo, o núcleo de Nicole ficou comprometido na trama. Personagem de Fernanda Machado, Leila perdeu o sentido na novela de Walcyr Carrasco e o clima de insatisfação do restante do elenco com a ruivinha tomou conta dos bastidores.

Sophia Abrahão, então, foi escalada para "substituir" Marina na trama e teria se iniciado uma guerra entre as duas; pelo menos, foram o que os boatos indicaram. A rivalidade entre as duas, porém, foi negada por Ruy Barbosa, que disse apenas não se importar com isso.


Marina Ruy Barbosa é chamada de

Marina Ruy Barbosa é chamada de

Fonte: r7