Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luma Costa dançam funk juntas

As atrizes rebolaram ao som do hit 'Baile de Favela'

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As aulas de danças com a presença das famosas está ficando cada vez mais comum no meio das artistas. Agora, imagina Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luma Costa dividindo o mesmo espaço para dançar o hit "Baile de Favela"? "Elas se jogaram. Quando o funk toca, é impossível ficar parado! Amei, meninas", escreveu o professor de dança na legenda do vídeo que foi publicado na noite de segunda-feira (23).

As imagens em que o trio não se inibe em frente à câmera e solta o rebolado, foi compartilhado pelo personal Justin Neto em seu perfil do Instagram. Luma Costa também deixou registrado em sua rede social. A ex-mulher de Cauã já é frequentadora assídua das aulas de dança e já mostrou todo o seu talento para o funk na web, já Marina e Luma começaram há pouco tempo.

Não demorou muito para os internautas interagirem e começarem a comentar. "Imagina essas três na balada que sucesso seria?", comentou um. "Um corpo é um corpo! Grazi, eu quero o seu!", afirmou outro para a atriz que estará no ar na novela "A Lei do Amor". "Chora na beleza da Marina", completou uma fã. "Luma estava escondidinha, mas roubou a cena", elogiou o seguidor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES