Marina Ruy Barbosa não quer raspar cabelo e autor espera que ela cumpra

A atriz ganhou os noticiários nas últimas semanas por conta da doença de Nicole. Mas ela não gostou nada disso.

Os próximos capítulos envolvendo "Amor à Vida" prometem ir além da ficção. Tudo por conta da personagem Nicole, vivida por Marina Ruy Barbosa.


Marina Ruy Barbosa não quer raspar cabelo; autor espera que ela cumpra palavra

A atriz ganhou os noticiários nas últimas semanas por conta da doença de Nicole. Mas ela não gostou nada disso.

Na trama, a jovem descobre que tem um tipo agressivo de câncer e precisa se submeter a um tratamento de quimioterapia, que resultará na queda de cabelo.

Dona de uma das madeixas mais pedidas na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, a artista não se decidiu ainda se irá raspar os fios de cabelo. O que deixou o autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco, irritado.

"Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", declarou ao jornal "Extra".

Walcyr ainda não mexeu em seu roteiro e ele segue com Nicole raspando os cabelos.

Do outro lado, Marina pediu para fazer um teste com uma peruca de látex. A ruiva não quer se desfazer de seus cabelos. Ainda mais agora que completou 18 anos. A atriz está prestes a assinar um contrato com uma empresa de cosméticos para ser garota propaganda de uma linha de produtos de cabelo.

Independente de sua decisão, ela não acha que seu novo visual seja o mais importante.

"Infelizmente, as atenções estão voltadas para o cabelo, quando, na verdade deveriam estar no conteúdo dramático das cenas que eu tenho gravado", disse ao jornal "Folha de S.Paulo".

A atriz fez ainda um apelo aos fãs, pedindo que seu trabalho como atriz ganhasse mais destaque do que a cena dramática que está por vir.

"O valor do meu trabalho é muito maior do que eu raspar ou não raspar a cabeça", disse.

"Espero que o público continue colocando a minha atuação em primeiro lugar", completou.

Fonte: msn