Marina Ruy Barbosa nega briga com Walcyr Carrasco por corte de cabelo

Marina Ruy Barbosa nega briga com Walcyr Carrasco por corte de cabelo

"Estou muito feliz com a minha personagem. A única declaração oficial é a que o Walcyr fez no Twitter dele

Nas últimas semanas não se fala em outra coisa: se Marina Ruy Barbosa vai ou não raspar as madeixas. Durante o evento de lançamento da linha Always Platinum, que aconteceu em São Paulo na noite da última quarta-feira (17), o destaque dos cliques e dos jornalistas foi para cima do lindo cabelo ruivo.

Lá, a atriz finalmente quebrou o silêncio sobre as polêmicas e deixou claro que sua amizade com Walcyr Carrasco continua firme e forte.

"Estou muito feliz com a minha personagem. A única declaração oficial é a que o Walcyr fez no Twitter dele. E só. Era para ter dado um ponto final nessa história. Ele tomou a decisão dele diante do que seria melhor para o rumo que a história vai tomar. A história da minha personagem é muito mais do que um cabelo", declarou.

Com a confusão, a atriz foi tachada de "descompromissada" por voltar atrás de uma promessa (raspar o cabelo) e rumores deram conta de que ela entrou para a lista negra do autor de "Amor à Vida".


Marina Ruy Barbosa nega briga com Walcyr Carrasco por corte de cabelo

A ruivinha deixou claro que sua relação com o autor está normal: "Essa é minha terceira novela com o Walcyr. A história da Nicole é linda e tudo o que falaram até agora é especulação".

Ela disse também que chegou a conversar sobre o corte de cabelo com Walcyr Carrasco antes da novela, mas afirmou que o autor "não foi incisivo sobre raspar a cabeça". No entanto, o autor afirmou que Marina se comprometeu a ficar careca na obra.

Questionada se cortaria o cabelo na altura dos ombros - uma saída para o enredo que vem sendo cogitada pelo autor -, a bela declarou: "Para mim tanto faz. Eu faria".

Mesmo falando abertamente sobre o assunto durante o evento, Marina Ruy Barbosa mostrou que está começando a se acostumar com os problemas que precisa lidar por ser famosa.

"É engraçado e triste ao mesmo tempo. Você vê coisas que não acontecem, que não são verdade. Mas não tem o que fazer. Isso vai acontecer na minha carreira toda. Estou tranquila."

Fonte: msn