Marina Ruy Barbosa rebate críticas de usuário:‘Talentosa ela não é'

A atriz usou seu Twitter para rebater as afirmações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É bem costumeiro que os atores vivem sendo criticados na internet. A vítima dessa vez foi Marina Ruy Barbosa, que resolveu rebater o comentário de uma internauta no Twitter.

“Essa novela nova tem a Marina Ruy Barbosa como protagonista. Essa menina tem quantos familiares na Globo gente? Porque talentosa ela não é. E ainda pega papel de protagonista?”, escreveu a usuária.

A atriz, que atualmente vive a mocinha Amália na nova novela das 19h Deus Salve o Rei, prontamente respondeu. “Nenhum. Por isso que to suando desde os 9 pra conquistar meu lugar”.

Hoje com 22 anos, ela estreou na TV na novela Sabor da Paixão (2002), fazendo uma pequena participação. Marina ganhou projeção na carreira ao estrelar Começar de Novo (2004) e, na sequência, conquistar o público como Sabina em Belíssima (2005), contracenando com Fernanda Montenegro.

Em outras ocasiões, ela já negou ter qualquer parentesco com o autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, responsável por sucessos como Renascer (1993), O Rei do Gado (1996) e Terra Nostra (1999).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES