Marina Ruy Barbosa revela já ter mandado nudes

Em mais um “Eu Nunca”, do canal do YouTube “ Hotel Mazzafera”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais um “Eu Nunca”, do canal do YouTube " Hotel Mazzafera", apresentado pelo estilista Matheus Mazzafera, grandes nomes do mundo das celebridades fizeram revelações. Dessa vez, Marina Ruy Barbosa, ao lado de Luan Santana, até tentou disfarçar, mas não conseguiu escapar de dar algumas respostas um tanto... íntimas.

Durante o jogo, Matheus Mazzafera lançou para Marina Ruy Barbosa e Luan Santana algumas perguntas polêmicas. Entre elas, rolou questionar se Marina e Luan já haviam nadado nus, mandado nudes e mexido no celular de namorado ou namorada. Para muitas das sugestões, a resposta da atriz foi positiva, coisa que pegou de surpresa o apresentador do canal no YouTube.

Marina, depois de responder as perguntas e beber na maioria delas, tentava disfarçar as respostas dadas olhando para o teto e bebendo praticamente de costas para Luan e Matheus. Após afirmar já ter feito sexo em uma piscina, a atriz arrancou risadas do estilista. “Eu te amo, amiga! Você tá olhando o teto! Olha ela disfarçando! Ela bebeu!”, comentou Matheus com o sertanejo em meio a risadas.

O jogo, que é feito esporadicamente com celebridades diferentes a cada vídeo no canal  "Hotel Mazzafera",  funciona assim: os participantes sugerem situações aleatórias e colocam as palavras “eu nunca” no início do enunciado delas. Com bebidas alcoólicas em mãos, as respostas das sugestões decidem o que cada jogador faz com a bebida: quem nunca fez o que foi sugerido, fica sem beber. Quem já fez, bebe. Que perigo deixar esse jogo ir longe, hein?

O “sim” se aproxima!

Quem acompanha Marina Ruy Barbosa sabe que a jovem atriz está prestes a subir no altar para consolidar sua união com Xandinho Negrão. Tudo indica que os pombinhos estarão com a história de amor oficializada na primeira semana de outubro, no dia 7. A cerimônia, que será realizada em uma fazenda, será mais reservada, recebendo apenas as pessoas mais próximas. Vai ou não vai ser uma festa linda?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES