Marina Ruy Barbosa sobre postagens: 'Não é 5% da minha vida'

Atriz ainda revelou: “Você usa a rede social a seu favor.”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Ruy Barbosa faz bastante sucesso nas redes sociais e garante fazer bom uso do espaço conquistado. A noiva de Xandinho Negrão, que possui pouco mais de 19 milhões de seguidores no Instagram,  revelou ao "Jornal Hoje" desta sexta-feira quais cuidados costuma ter na hora de fazer uma postagem.

"O que eu penso e procuro passar para quem acompanha minhas redes sociais e quando eu vou acompanhar as redes sociais dos outros, é que aquela é uma partezinha da vida. As fotos que eu posto não representam nem 5% da minha vida, porque a gente posta as melhores fotos, o que a gente quer mostrar, mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas, e isso não dá para esquecer". disse. 

A atriz, que se casa em outubro deste ano, contou que se preocupa em publicar conteúdos que sejam de real interesse de seus seguidores. "O bom é quando você usa a rede social a seu favor. Por exemplo, para divulgar trabalho. Quando estou em novela o pessoal adora que eu poste foto dos personagens, dos bastidores. Quando eu viajo eu sinto que a galera gosta muito. De uns tempos pra cá eu tenho me preocupado cada vez mais com isso: com o que eu vou mostrar e passar na rede social. E eu comecei a pensar muito nisso: que tipo de conteúdo eu vou dividir. Não quero postar só uma foto legal, de uma paisagem bonita. Então, uma maneira que eu encontrei de passar alguma coisa de útil, real para quem está vendo a minha rede, me acompanhado, é contar um pouco da história do lugar. Tem coisas que você vai contar para os seus amigos, para a sua família. Por isso, tem que ter esse equilíbrio de saber que aquilo é uma partezinha da vida da pessoa e da sua vida também", continuou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES