Mariza diz que Adrilles vai ser esmagado pela torcida do Cézar

A professora de Artes diz que, apesar da certeza da derrota do amigo nesta terça-feira, 31, faz campanha para mantê-lo na casa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariza Moreira tem feito uma campanha grande para que os internautas votem pela permanência de Adrilles Jorge no "BBB 15". Apesar disso, a professora de Artes contou que tem como certa a eliminação do amigo no paredão desta terça-feira, 31. "Ele vai ser esmagado pela torcida do Cézar, não tenho dúvida. Eu, quando fui eliminada, saí bem apertada na disputa com ele, o que me deixou bem lisonjeada. Com o Adrilles não vai ser diferente. A disputa ali é muito difícil", analisa a ex-BBB.

Certa de que a amizade que fez com o escritor é pura e verdadeira e que ele será uma pessoa que ela terá sempre ao seu lado, Mariza avisa que vai dar uma dura quando o amigo deixar o reality show: "Vou puxar a orelha e dar um beliscão no Adrilles. Ele é um cara muito bom, agiu com o coração e não teve maldade durante o programa. A convivência com ele foi ótima."

Ela que nunca teve rede social, ao voltar para casa viu seu nome na web e hoje conversa até com a autora Glória Perez no Twitter. "Meus filhos me colocaram em Twitter, Facebook, tudo! E não é que Glória Perez está conversando comigo?", diz surpresa. No entanto, seu filho, Caio, responsável em socializar a mãe na web, esclarece a "conversa" de Mariza com a escritora. "Ela não entende como o Twitter funciona. Glória tuitou que assista ao 'BBB' só por causa da minha mãe e que depois da saída dela, parou de assistir. E ontem minha mãe fez o primeiro tuíte dela e a Glória respondeu: 'Seja bem-vinda!'. Só isso."

Reconhecida nas ruas

A fama de Mariza no Recife, onde mora, a impede de fazer coisas simples como ir ao supermercado. "Fui às compras dentro do carro com o vidro escuro. Meus filhos é que saltaram para ir ao mercado. Acredita que de longe as pessoas gritavam: 'Maravilhosa!'? Estou adorando esse assédio todo. Não dou um passo sem fazer uma selfie. E faço até duas, porque me senti tão rejeitada dentro da casa! E esse carinho do público é como seu eu estivesse sendo acarinhada. Sofri muito bullying no programa. Me chamavam de senhora aos 51 anos. E isso não era ofensa, imagina. Tenho orgulho da minha vida, da minha história", festeja.

A ex-BBB disse que ainda não ganhou propostas para trabalhar como celebridade do "BBB", mas não faltam ofertas para ela se embelezar. "Uma clínica de estética quer que eu faça depilação, sobrancelha etc. Plástica, nem pensar! O que eu queria mesmo era um tratamento para eliminar as minhas varizes", diz Mariza, que no dia seguite a sua eliminação tratou de esconder os fios brancos do cabelo: "Pintei, claro!".

Mas se não aparecem para ela os típicos trabalhos para quem deixa um reality, como desfiles, ensaios de moda e presenças vip, as portas para ela voltar a lecionar como professora de Artes estão escancaradas. "As escolas disseram que posso retornar ao trabalho quando quiser! Penso em voltar a dar aulas no segundo semestre", avisa.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES