Marquezine desceu até o chão em baile funk no Rio com amigas

A atriz adora o som de funk e dessa vez foi acompanhada de amigas

Bruna Marquezine está curtindo todas. A atriz esteve na madrugada deste sábado, 18, no Baile da Favorita, uma tradicional festa de funk promovida pela promoter Carol Sampaio, que aconteceu na quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio. Entre as atrações do baile, estão o grupo The Funk, Buchecha e Leozinho. Além da atriz, que escolheu um shortinho branco e uma blusa preta para a ocasião, também estavam presentes Thaila Ayala, Polliana Aleixo, Manu Gavassi, entre outros famosos.

 A atriz estava acompanhada apenas das amigas e dançou muito pertinho do palco. Ela requebou até o chão ao som de Mc Ludmilla e fez questão de tietá-la no camarim depois da apresentação.

E realmente a fila andou para Marquezine após o término do namoro com Neymar. A revista "Contigo" divulgou uma imagem da atriz e Raphael Sumar em clima de romance durante a festa ERREJOTA, que aconteceu na noite de sexta-feira, 10, na Urca, Zona Sul do Rio. Segundo informações, Bruna e o produtor de eventos trocaram beijos para quem quisesse ver durante a comemoração de um ano da festa.

De acordo com a mesma fonte, o relacionamento, que começou assim que Bruna voltou de Los Angeles, não é sério. Pelo menos por enquanto. Na festa, a atriz se acabou na pista de dança, ao som de funk, e não se importou de tirar fotos com as pessoas que pediam.

Clique aqui e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.








Fonte: Ego