Marquezine e Marina Ruy são as mais requisitadas da publicidade

Lindas, talentosas, milionárias, amigas e... em breve, rivais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, as duas maiores potências em mídia, público e publicidade da nova geração, vão contracenar pela primeira vez na próxima novela das sete, “Deus salve o rei”, com previsão de estreia para janeiro: Bruna será a princesa Catarina, e Marina, a plebeia Amália. As duas vão disputar o amor do príncipe Afonso (Rômulo Estrela).

Mas essa dupla, que já estudou na mesma sala de aula e dividiu um crush na adolescência, despontou não só na carreira artística. Fora dos Estúdios Globo, as jovens atrizes de 22 anos viraram as queridinhas do mercado publicitário.

Somente neste ano, a ruiva mais pop do entretenimento nacional dá cara a campanhas de joias, roupas, carro, sapato e xampu. E, no exterior, também vem cavando seu espaço. Marina foi nomeada pela Dolce & Gabbana uma das Millennials D&G no Brasil, um seleto time de jovens formadores de opinião eleitos pela famosa grife. A atriz chegou a desfilar pela marca no início do ano. Se não bastasse, lançou por aqui uma linha de joias em parceria com a Life by Vivara.

— Marina representa o que a marca Vivara busca: é moderna, com estilo próprio e antenada. É uma artista querida e admirada. Começou sua carreira cedo, e isso mostra sua força de mulher batalhadora e independente — diz Florence Scappini, diretora de marketing da joalheria.

Bruna é outra que tem sua imagem atrelada a grandes marcas, como a Eudora, que elegeu a atriz o rosto de sua nova coleção de batons. A morena até conferiu uma apresentação exclusiva da Versace, em Paris, como porta-voz da marca.

— Bruna é fashionista e cheia de atitude. Nós buscamos mulheres que sejam protagonistas de suas próprias histórias e que gostem de experimentar desafios — pontua o diretor da Eudora, Daniel Knopfholz.

Ainda meninas, as duas experimentaram o gostinho do sucesso. Quem não se lembra da sofrida Salete de “Mulheres apaixonadas” (2003), que alçou Bruna ao estrelato? E da sardenta Sabina de “Belíssima” (2005), primeiro papel de destaque de Marina? E quase juntas, cerca de uma década depois, despiram-se da ingenuidade de suas personagens e surgiram sensuais no horário nobre: Bruna como a Lurdinha de “Salve Jorge” (2012), e Marina como a ninfeta Maria Ísis de “Império” (2014).

Com o reconhecimento profissional, no entanto, veio a curiosidade sobre suas vidas pessoais. O namoro de Bruna e Neymar, por exemplo, virou notícia internacional. Já o casamento de Marina e Xandinho Negrão, no mês passado, foi considerado o evento do ano, tamanho luxo. Seja dentro ou fora da telinha, não resta dúvida: Marina e Bruna ainda vão dar muito o que falar!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES