Mateu Solano diz que ser protagonista é só um detalhe

Em conversa com O Fuxico, Mateus Solano mostra seu ponto de vista e diz que ser protagonista é apenas um detalhe.

Mesmo com os atores negando, ficou evidente que o casal Luciana e Miguel roubou a cena dos protagonistas Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer) até no último capítulo da novela Viver a Vida, da Globo.

Em conversa com O Fuxico, Mateus Solano mostra seu ponto de vista e diz que ser protagonista é apenas um detalhe.

?Acho que essa história de ser protagonista ou não é apenas um detalhe, o importante é contar uma história, como a história de superação que foi o que o Manoel Carlos se propôs a contar e conseguiu", explica o ator.

Mateus vai mais além e conta que sabia que sua história na trama ia crescer e que a história de Miguel e Luciana era a única que tinha um começo, meio e fim, antes mesmo da novela estrear.

?O que eu posso dizer é que desde o início a história da Luciana e do Miguel existia, a gente já sabia que era para ser um amor para lembrarmos o como é bom estar apaixonado e que quando isso acontece, as limitações como a cadeira de rodas, somem. A gente gravou a lua de mel dos dois antes mesmo de começarmos a gravar a novela, então, se existia uma história que já tinha o fim, era a da Luciana e do Miguel.?

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br