Mateus é elimidado de "A Fazenda"

Mateus é elimidado de "A Fazenda"

Peão deixou a casa na noite deste domingo

O programa desta noite de domingo (7) começou com a apresentação ao vivo de Britto Jr. pedindo para que os três peões finalistas, André Segatti, Mateus Rocha e Karina Bacchi fossem até o local em que a Roça acontece. Estando lá, os peões falaram sobre com quem gostariam de disputar a final do programa caso permaneçam na disputa. André Segatti escolheu Karina Bacchi que retribuiu o apontamento. Mateus Rocha optou pela peoa.

Na sequência, os peões foram sabatinados por perguntas do público. André Segatti respondeu sobre sua imagem de bonzinho no jogo e afirmou que não faz tipo e só age conforme a sua personalidade. Karina falou a respeito de sua imagem em A Fazenda, diferente da que o público conhecia na mídia. A atriz afirmou que amadurecimento a fez mudar de postura. Mateus falou sobre a sinceridade dos companheiros de confinamento e disse que não acredita em uma pessoa feliz o tempo inteiro, deixando seu desafeto com Segatti nas entrelinhas.

Imagens das tarefas diárias realizadas durante a semana, atividades como a encenação de vídeo-clipe fictício inspirado na música Melô do Marinheiro, dos Paralamas do Sucesso; pintura de vaca de vidro, prova que deu carro zero à André Segatti e preparação de almoço especial encerram a exibição das cenas da noite.

Após introdução de Britto Jr. que comparou os peões aos atletas que superam seus limites em Olimpíadas, Karina Bacchi foi a primeira a voltar para a fazenda, sendo assim, a primeira finalista da disputa pelo R$ 1 milhão. Logo após, o apresentador anunciou o último eliminado do programa antes da grande final: Mateus Rocha.

Com 54% dos votos, o ator deixou o programa, formando assim a final do reality show que conta com Karina Bacchi e André Segatti. Após 85 dias de confinamento, os peões são os finalistas da segunda edição da atração que terá sua final na quarta-feira (10).

Fonte: Terra, www.terra.com.br