Mateus Solano prestigia a estreia da esposa Paula Braun no teatro

"Hoje trouxe flores e uma pimenteira para sugar as energias ruins", disse o ator.

Na noite desta sexta-feira (01), Mateus Solano foi o primeiro a chegar ao teatro para assistir a estreia da peça Outros Tempos, com a mulher Paula Braun no elenco, que está em cartaz no Espaço SESC, em Copacabana, no Rio de Janeiro.



Carinhoso, o maridão agraciou a esposa com flores, mas sem deixar a superstição de lado. "Hoje trouxe flores e uma pimenteira para sugar as energias ruins", confessou. Orgulhoso, o ator elogiou o trabalho da mulher. "Ví o ensaio aberto da peça e fiquei muito satisfeito com o trabalho dela".

Pais da pequena Flora, que na noite de estreia ficou em casa, o ator confessou que tem vontade de ter mais filhos. "Tenho vontade de ter mais filhos, mas por enquanto só vamos ficar na Flora mesmo".

Mateus aproveitou a entrevista para esclarecer que todas as suas contas em redes sociais são falsas. "Não tenho contas no Twitter, Facebook e Orkut, o que está na rede é tudo falso. E isso é um desrespeito com ele e principalmente com o público que acompanha o trabalho do artista".

Fonte: Contigo!, www.contigo.com.br