Maurício Manieri sai sangrando de programa

Maurício Manieri sai sangrando de programa

O cantor machucou o nariz, depois de trombar com a atriz Maria João Abujamra

O cantor Maurício Manieri passou por um susto nesta segunda-feira, 19, durante a gravação do Programa do Silvio Santos, no SBT. Ele foi à atração para divulgar o lançamento de seu novo CD, O Pôr do Sol, que leva o nome da música que fez para o seu filho, Marco, fruto da união com Izabelle Stein. Durante uma das brincadeiras do quadro Não Erre a Música, em que tinha que tocar um sino, o cantor machucou o nariz, depois de trombar com a atriz Maria João Abujamra.

"Sangue no palco, filme de terror (risos). Passei no médico e tudo mais, estou colocando umas compressas e tal para ver se tira o inchaço. A Maria João que bateu nele sem querer!! Ela me acudiu, coitadinha!! Ficou cheia de sangue também. Não foi nada grave, mas estou com o nariz inchado e com dor de cabeça. Surreal eu com aquela mão ensanguentada no meio do palco. Show de horror", escreveu ele em seu Twitter.

A mulher do músico, Izabelle, contou ao Portal CARAS que ele teve que deixar o palco porque sangrava demais, mas que agora já está bem e cuidando do ferimento. "Ele cortou o nariz e está bem inchado. Já colocamos band-aid, água oxigenada, mas não para de sangrar. Ele vai procurar um amigo nosso que é ortopedista para fazer um raio-x e ver o que aconteceu. Parece que foi algo pequeno, mas essa região é sensível", disse ela.

Fonte: Terra, www.terra.com.br