Max rebate críticas à sua amizade com Priscila Pires

Ele deixou claro que não há nenhuma chance que ele e Francine voltem a namorar.

A recente separação de Priscila já está rendendo confusão. Nesta quarta-feira, 9, Max discutiu com fãs pelo Twitter por causa das críticas que recebeu por ter sido clicado indo ao cinema com a ex-companheira de confinamento e deixou claro que não há nenhuma chance que ele e Francine voltem a namorar.

"Admiro, respeito e quero bem cada um daqueles que pisaram naquela casa comigo, todos eles fizeram parte deste sonho. Logo, me reservo ao direito de me relacionar com quem eu quiser, não guardo mágoas e nenhum sentimento ruim por qualquer um deles! Tanta gente falando de decepção. Só se decepcionam de verdade aquelas pessoas que estão cegas, achando e esperando por algo q não vai acontecer!", escreveu o carioca, falando da esperança das fãs de que ele e Fran retomem o namoro.

Irritado, Max ainda postou uma foto de Francine em meio a ex-brothers de várias edições - Kleber Bambam, Newton, Ralf, Rogério e Carlão - e acusou as autodenominadas "Maxines" de serem injustas com ele.

"Lembro-me que quando esta foto foi divulgada, nenhuma das MAXINES fez qualquer tipo de questimento... É só uma pequena prova do quanto algumas de vocês são injustas, eu não posso me relacionar com nenhum ex-participante. Se faço, sou rotulado", desabafou.

Para fechar o assunto, o ex-BBB ainda fez questão de dar mais uma alfinetada nas fãs e colocou um último post: "Me perdoem, mas este tipo de amor doentio eu dispenso. Amor pretencioso e cheio de vícios, amor sincero e incondicional é bem vindo sempre!"

Fonte: Ego, www.ego.com.br