Maya e Duda se enfrentam em encontro tenso

Quando as duas finalmente ficam frente a frente, o clima é de desconforto

Chega o dia do tão esperado encontro entre Maya e Duda. Maya finge que quer conhecer um salão de beleza e pede que Raj a deixe em um shopping. Logo que o marido se afasta, ela pega um táxi até a casa de Duda. Quando as duas finalmente ficam frente a frente, o clima é de desconforto. Duda sugere que Maya fique à vontade e vai para dentro do apartamento buscar forças em um telefonema para a amiga Chiara. Na sala, Maya vê uma foto de Raj e Duda e fica sentida.

Na volta de Duda é Maya quem começa a conversa: ?O que é que você ainda espera do meu marido??, ela pergunta. Duda diz que ela é que está sendo provocada com as ligações e os torpedos de Raj. Maya fica revoltada por achar que a rival é que está sempre procurando o marido dela. Mas Duda mostra as mensagens em seu celular. A indiana logo entende o que está acontecendo: ?Surya!? Maya aproveita para atacar Duda contando que Raj deixou o celular dele com ela para garantir que a relação com a ex terminou: ?Deixou comigo, tike! Para me dar certeza que a firanghi estrangeira tinha ficado no passado. Que não importava mais?. As duas começam uma competição pelo relacionamento com Raj: ?Ele contou também tudo o que nós combinamos de viver juntos? Tudo o que me prometeu? Contou pra você que marcou casamento comigo, me fez vender tudo o que eu tinha, largar meu emprego pra ficar com ele??, pergunta Duda. Mas Maya não se dá por vencida: ?Nós ainda não tínhamos construído um amor! Agora construímos! Nós temos um filho lindo?.

Será que Duda vai contar a Maya que também em um filho com Raj? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?. Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima segunda-feira (08/06).

Fonte: Globo, www.globo.com