Mayra e Arthur discutem com internautas sobre casamento do casal

O casal decidiu responder os comentários maldosos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mayra Cardi e Arthur Aguiar não estão aguentando calados os comentários de alguns seguidores sobre o casamento. Por isso, eles decidiram rebater as críticas de internautas que não gostaram nada da idéia do casamento surpresa realizado pela noiva.

Em rede social, o casal decidiu responder os comentários maldosos de alguns seguidores: “Que coisa ridícula, um casamento surpresa, para mim isso não é amor, amor é quando o casal faz as coisas juntos e não individual”, escreveu uma seguidora.

Em seguida, o ator que está no ar em O Outro Lado do Paraíso, se pronunciou: “Então, esta é a sua opinião. Não é a verdade absoluta. Eu amei o meu casamento surpresa. E como ela fez para mim, quem tinha que amar era eu. Então, tá tudo certo! Ela cumpriu a missão que colocou na cabeça, que era me fazer feliz”, rebateu ele.

Na mesma publicação, outra seguidora falou sobre a união do casal: “Nunca torci tanto pelo final de uma relação como estou torcendo por esse, mesmo sabendo que não tenho chance”, escreveu.

Desta vez foi Mayra quem deu a resposta: “Você deveria investir sua energia e tempo pedindo coisas boas para você e não desejando o mal do outro”, disse a ex-BBB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES