MC Guimê e Lexa relatam momentos de terror em avião: “Vi a morte”

O casal desabafou com os seus seguidores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lexa e MC Guimê foram às redes sociais para revelar que passaram por péssimos momentos durante um voo no último domingo (16), do Rio de Janeiro até Porto Alegre. O casal estava a caminho da Festa Nacional da Música quando enfrentaram uma grande turbulência. Segundo a cantora, o avião parecia estar caindo, o que deixou os passageiros em pânico.

"Hoje eu, Guimê e todos os passageiros do voo jj3431 (RJ - POA) passamos por momentos difíceis. Nunca vi a morte de tão perto! Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", escreveu em seu Instagram.

No vídeo compartilhado na rede social, Lexa ainda comentou que estava dormindo quando acordou com a forte turbulência. Ela aproveitou para agradecer a Deus e ao piloto do avião.

"Foi horrível. Acordei com a turbulência. Só que a turbulência era fora do normal. A gente despencava, foi horrível. Foram minutos de ver a morte, de ver o desespero das pessoas. Queria agradecer ao piloto. Fomos salvos porque Deus quis que a gente estivesse aqui agora. Porque o avião ia cair", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES