MC Leozinho é eliminado com 53%

O apresentador Britto Jr. anuncia o primeiro roceiro a se salvar da berlinda: André Segatti.

O programa deste domingo (24) começou com prova entre os peões Karina Bacchi e Mateus Rocha, André Segatti e MC Leozinho, respectivamente equipes Cachorro e Porco. Circuito montado na parte externa fazenda ao lado do local onde acontece a Roça, os peões tinham que cortar cordas para abaixar um carro que estava pendurado. Karina levou a melhor e ganhou o carro zero.

Na sequência, imagens da semana do dia a dia dos peões no confinamento, provas, desafio semanal no qual colocou Karina Bacchi na Roça, formação da berlinda no qual indicou MC Leozinho e André Segatti para disputarem a permanência do jogo com a apresentadora e festa na Laje encerraram a exibição dos vídeos.

Logo após, o apresentador Britto Jr. anuncia o primeiro roceiro a se salvar da berlinda: André Segatti. O peão comemora e volta para a sede. Quando entra na sala, André se surpreende com discussão acalorada entre Mateus e Igor que falavam sobre votação e amizade. Minutos depois, Britto Jr. anuncia o décimo eliminado do reality show rural. Com 53% dos votos, MC Leozinho não resiste a sua primeira Roça e deixa o programa.



Fonte: Terra, www.terra.com.br