McCartney solta a voz com cantora brasileira em show particular

A festa aconteceu no hotel Grand Hyatt, onde McCartney se hospedou durante as apresentações em São Paulo.



Depois de cantar ao lado do vocalista do U2, Bono, Izzy Gordon recebeu mais um convite especial: foi chamada para mostrar a música brasileira para a namorada de Paul McCartney, Nancy, num show particular oferecido pelo astro à amada.

?Foi um sonho. Quando soube que ele estava na cidade, pensei, sem pretensão: ?Puxa, já cantei para o Bono Vox, do U2. Bem que podia cantar para o Paul?. Não sei se os anjos me atenderam, mas logo depois ligaram dizendo que fui escolhida novamente para mostrar a música brasileira a um estrangeiro muito famoso?, contou Izzy em entrevista ao jornal ?O Dia?.

A festa aconteceu no hotel Grand Hyatt, onde McCartney se hospedou durante as apresentações em São Paulo. O cantor se mostrou bem descontraído ao lado da brasileira. ?Ele parecia um amigo. Subiu no palco, tocou tamborim, pegou o microfone e brincou no refrão de ?É Com Esse Que Eu Vou? [samba que foi sucesso com Elis Regina], num jogo de pergunta e resposta comigo?, disse a moça.

Infelizmente, a produção do astro não permitiu a entrada de máquinas fotográficas e nem de celulares no evento. Por isso, não foi possível registrar o show.

Fonte: MSN, www.msn.com.br