"Me sinto meio perdida", diz Fontenelle, de volta ao trabalho

"Voltei a gravar ontem, claro que numa hora dessas o trabalho ajuda um pouco", disse em poucas palavras

Antônia Fontenelle aguardou passar a missa de 7º dia do marido, Marcos Paulo, falecido no dia 11 deste mês, para voltar à rotina de trabalho. Na última segunda-feira, 19, familiares e amigos compareceram à igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, onde a atriz admitiu que seria sua prova como atriz, já que teria que gravar, no dia seguinte, cenas de uma festa com sua personagem Marlene, na novela "Balacobaco".

Em conversa na manhã desta quarta, 21, Antônia falou sobre o seu retorno. "Voltei a gravar ontem, claro que numa hora dessas o trabalho ajuda um pouco", disse em poucas palavras. Antônia chegou aos estúdios às 11h para iniciar a caracterização e começou a gravar às 13h. Ainda abalada, foi recebida carinhosamente pela equipe. "Antônia é muito profissional, mas é natural que esteja mais reclusa. Ela sempre é muito animada, mas ainda está quietinha. Ontem ela teve 15 cenas para gravar e foi até o fim, ficou até as 21h e hoje já está de volta", explicou o assessor da novela, Marcelo Mendonça.

"Falo sobre tudo, mas não queria falar nada, absolutamente nada, sobre o Marcos nesse momento. A única coisa que eu me limito a dizer é que está sendo muito difícil. É uma coisa de reaprender tudo. A gente fala que são seis anos juntos, mas faríamos sete anos agora. Então são sete anos muito juntos mesmo, pois viajávamos, trabalhávamos e dormíamos juntos, tudo o que fazíamos era juntos. Por isso eu me sinto meio perdida e esse é um momento meu, de me refazer mesmo", explicou Antônia.



Fonte: EGO