Médico ensina dicas para casais que querem transar na praia

Muitos casais alimentam o fetiche de transar em uma praia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inspirados em filmes e novelas, muitos casais alimentam o fetiche de transar em uma praia, mas não sabem exatamente como começar. Se você tem a fantasia de fazer sexo na areia ou mesmo dentro do mar, conheça as dicas do doutor Jairo Bouer para ter uma relação íntima de forma segura e mais prazerosa:

Dicas para fazer sexo na praia

De acordo com o médico, o primeiro passo é se proteger contra a areia da praia na hora da transa. Conte com uma toalha ou canga para se deitar e evitar o desconforto e, por exemplo, que o pênis introduza areia na vagina, podendo causar dores e até infecções.

Uma boa saída para driblar o desconforto é transar de pé, encostado em alguma pedra, por exemplo. A posição pode diversificar a relação e ainda dificulta a entrada da areia em partes do corpo, deixando o sexo mais confortável e sem complicações.

Por fim, quem pretende transar dentro do mar, o especialista ensina que a penetração debaixo da água pode ser mais difícil por causa da pressão e pode causar incômodos pela perda da lubrificação natural.

A dica, então, é fazer o “encaixe”, ou seja, a penetração, antes de entrar na água e depois partir para o mar. Independentemente da posição, Bouer alerta que o uso de camisinha nas relações sexuais na praia continua sendo essencial e não deve ser descartado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES