Médicos proíbem visitas à esposa de Stênio Garcia

Marilene Saade foi sedada porque estava muito agitada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O quadro de saúde de Marilene Saade segue estável. Segundo o irmão da atriz, Roberto Saade, seu estado não evoluiu como o esperado, mas não houve piora.

Marilene, que está internada desde 29 de março para uma cirurgia de retirada de útero que resultou em graves complicações, saiu do coma nesta sexta-feira, 7. No CTI da Clínica São Vicente, ela pediu para ver o pai, Jamil, e o marido, Stênio Garcia. No entanto, ficou muito agitada ao vê-los e precisou ser sedada. "Ela precisa de tempo para recuperação. Ela fica agitada, querendo ir embora. Demonstra lucidez, porém isso não contribui para a rápida recuperação dela. As visitas estão proibidas para todos, inclusive para a família", informou Roberto.

Quanto a Stênio, que se recupera de duas costelas fraturadas, melhora a cada dia, diz o cunhado. "Ele está preocupado com a Marilene. Eu e meus pais estamos abalados da mesma forma que o Stênio. Somos juntos uma família forte e unida. Estamos muito positivos no sentido da rápida recuperação dela."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES