Mega Mix Festival acontece nesta quinta (18) em Teresina

Faltam poucas horas para Teresina viver um mix de emoções.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam poucas horas para Teresina viver um mix de emoções! Nesta quinta-feira (18), o Mega Mix Festival traz Anitta, Henrique & Juliano, Luíza & Maurílio e o DJ Fábio Souza. O festival que conta com estrutura poderosa, promete surpreender o público. Repleto de espaços privilegiados e ações diferenciadas com uma temática surpreendente.

Não são apenas as atrações que darão um show nesta quinta-feira. A produção do festival promete surpreender e marcar corações. É o que adianta Fran Oliveira, produtor executivo da Kalor. “Queremos arrancar suspiros do público com uma série de experiências de tirar o fôlego.

Queremos montar uma estrutura que case com as atrações: a alegria com aquela batida da Anitta que tira teu corpo do chão; a paixão com as letras do Henrique e Juliano vão te remeter a diversos espaços e a adrenalina com as performances acrobáticas. Tenho certeza que será fantástico”, explica

O retorno de Anitta ao Piauí vem sendo aguardado por milhares de pessoas. Desde a última vez que a cantora esteve em Teresina muita coisa mudou. A cantora, pela primeira vez, foi confirmada no Rock in Rio 2019. Hoje a cantora coleciona números que não a deixam por baixo de nenhuma celebridade norte-americana. Anitta é a brasileira mais seguida do Instagram (com mais de 30 milhões de fãs na rede social), é umas das artistas mais ouvidas do Spotify e seus videoclipes somados estão na casa dos bilhões de visualizações.

Além do sucesso no Brasil, a cantora que agora também compõe o corpo de jurados do The Voice México e conquistou o coração dos mexicanos com hits como “Downtown” e “Indecente”.

Capa da QG mexicana de outubro, ela falou sobre o início da carreira para a revista. "Foi difícil quebrar barreiras e lutar contra aqueles que queriam acabar com meus sonhos", afirmou. "Eu adorava imitar Beyoncé e Britney Spears na frente do espelho. Eu amava música quando criança, tinha absoluta certeza de que me tornaria uma estrela", conta. A cantora também foi definida pela Televisa como a artista brasileira mais importante de seu país.

O público também aguarda ansiosamente o retorno da dupla Henrique & Juliano. A última vez que estiveram em Teresina foi em 2016, além de integrarem a programação do Carnaval Euphoria Meio Norte, em 2017. Recentemente, eles lançaram o clipe de “Vai que bebereis” e atingirem mais de 1 milhão de visualizações em 24hs. Os irmãos cantam desde criança incentivados pelo pai onde começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda "Mamonas Assassinas", sucesso em todo Brasil na década de 90.

O sucesso acompanha os cantores de Palmeirópolis, no interior do Tocantins, que lançaram recentemente sua nova música “Cidade Vizinha” do novo DVD “Menos é Mais”. Os irmãos consagrados no sertanejo da atualidade, contam com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube e vivem nova fase de produção independente. O single “Quem Pegou, Pegou” encheu as playlists dos fãs, eles gravaram ainda 19 músicas inéditas.

A dupla Luíza & Maurílio fazem sua estreia no Piauí e prometem um show com inúmeras músicas que combinam bem com o sertanejo: sofrência e voz marcante. A dupla se conheceu quando Luiza passava férias em Imperatriz, no Maranhão e começaram a cantar juntos. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo!” relembra Luíza.

O segundo DVD da dupla Luiza e Maurílio foi lançado em agosto e é intitulado Segunda Dose, o projeto conta com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

Luiza, a jovem dona de uma voz forte e marcante chama a atenção em cada tom que alcança e Maurílio traz encaixe e harmonia perfeitos como segunda voz. Carinhosamente chamada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco nas gravações do segundo DVD com a própria Alcione, que fez elogios a voz da dupla e a escolha do repertório.

A Itaipava, a Renault e o Shopping Rio Poty apresentam o Mega Mix Festival. O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, G3 Telecom, Maratá, Jupi Alimentos, Marko Informática, Ingresse, Lems, Net – O Mundo É Dos Nets, Claro, Old Parr, Tanqueray, Água Viena, Hospitalar Med e Ótica Diniz. O festival conta com apoio da Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, Mundoposto, França Cabelos, Égide Comunicação e Marketing, Natuartes, Fast Salada Delivery, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.

Mega Mix: Saiba a determinação legal sobre acesso de adolescentes

Conforme determinação da meritíssima juíza Maria Luíza, da Vara da Criança e da Juventude, o acesso de crianças e adolescente ao evento acontecerá da seguinte forma:

•    Menores de 12 anos: Proibida a entrada, mesmo com os pais ou responsável;

  

 •    Menores de 12 a 17 anos, se com os pais, apresentar RG originais dos pais e do menor            na portaria;


  

 •    Menores de 14 a 17 anos desacompanhado dos pais, apresentar formulário de autorização assinado por um dos pais, com cópia do documento RG do pai/mãe que assinou a autorização, bem como o RG do maior responsável e o RGg do menor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES