Atriz Megan Fox rejeita sexo sem amor e diz que só dormiu com dois homens na vida

Atriz Megan Fox rejeita sexo sem amor e diz que só dormiu com dois homens na vida

Eu nunca faço sexo com alguém que eu não ame. Nunca

Não é raro ver Megan Fox em listas com as mais sexy ou em cliques em que ela mostra toda a sua sensualidade, não é mesmo? Pois apesar de toda a sua fama de símbolo sexual, a atriz não gosta nada, nada de sair com vários homens, sabia? Pelo menos foi o que ela contou em entrevista à Harper"s Bazaar, de acordo com o Daily Mail. - [Foram] meu namorado de infância e Brian.

Eu nunca faço sexo com alguém que eu não ame. Nunca. A ideia me deixa enojada. Eu nunca cheguei nem perto de dormir com alguém só por uma noite. Ela garante também que leva uma vida tranquila com o atual namorado, Brian Austin Green, e que ajuda a cuidar do filho que ele teve em outro relacionamento: - Eu sou madrasta em capacidade total. Eu cuido do Kassius desde que ele tinha três anos e ele não tem nenhuma memória da vida sem mim. Mas ela acha que a mídia não costuma explorar esse aspecto mãezona de sua vida:

- Por algum motivo, ninguém quer me olhar desta forma, mas eu sou responsável por ele e eu nunca lutei contra isso, cuido desde as histórias de dormir até ir para a escola. A atriz deu mais detalhes de seu relacionamento com a imprensa: - Meu maior arrependimento é que eu ajudei a mídia a me transformar em um personagem de quadrinhos. Eu não me arrependo do que aconteceu comigo, mas me arrependo pela forma com a qual lidei com isso.

Fonte: R7, www.r7.com