Megashow de Claudia Leitte contagia público de Picos e região em noite totalmente eletrizante

Megashow de Claudia Leitte contagia público de Picos e região em noite totalmente eletrizante

laudinha bagunceira cantou durante duas horas e meia, apresentando um show totalmente eletrizante, que contagiou Picos e região

?Preparei um repertório colorido para agitar esta grande noite?, assim Claudia Leitte iniciou uma das maiores noites da cidade de Picos. Com um repertório reunindo os maiores sucessos da sua carreira, Claudinha bagunceira cantou durante duas horas e meia, apresentando um show totalmente eletrizante, que contagiou Picos e região.

Tanta animação foi culpa da plateia, conforme afirmou Claudia Leitte, e se dependesse da musa do axé baiano, ela ficaria no palco até o dia amanhecer. ?Quando o povo tem uma energia boa, parece que contagia a gente. Por mim tinha passado a noite inteira com esse público maravilhoso, mas tinha outra banda, e temos que respeitar nossos colegas?, disse.

A cantora declarou várias vezes durante o show o amor que tem pelo Piauí, que sempre a recebe de braços abertos e com muito carinho. ?Eu tenho uma produtora gringa e quando ela entrou na banda não entendia a energia do axé, quando tocamos em Teresina no começo do ano, ela afirmou que aqui tem um calor diferente, uma energia diferente, sendo impossível ficar parado?, contou Claudinha.

?Claudinha Bagunceira?, ?Tarrachinha? foram alguns dos sucessos que contagiaram o público, quando Claudia Leitte cantou seus sucessos antigos, o público foi ao delírio. ?Eu quero que todo mundo se acabe no Carnaval, esperamos o ano inteiro por essa data, mas em grande estilo nós levamos o Carnaval para todo o Brasil durante todo o ano, e fica melhor ainda com o grande carinho desse público maravilhoso?, falou Claudinha.

Festa contou com espaço vip

Um grande empreendimento não poderia ficar de fora desta festa. O Picos Plaza Shopping, que vai fortalecer a economia daquela macrorregião, deu nome ao espaço vip do evento. Com muito conforto e comodidade, os fãs curtiram uma festa grandiosa, com muito estilo. O Picos Plaza Shopping leva um formato que é sucesso em todo mundo, de shopping aberto, e será responsável por ampliar os negócios locais, atraindo investidores, e ampliando o desenvolvimento da região.

Um shopping vendido, sem luvas, sem aluguel e com financiamento direto em 100 meses sem bancos, o shopping será responsável por solidificar o município como referência em compras. O show da Claudia Leitte e Forró da Pegação, em Picos, foi uma realização da Ciel, Claudia Leitte, Ministério da Cultura Governo Federal, e conta ainda com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura. O evento teve a produção da Kalor Produções e o patrocínio da SKY.

Público prestigia Forró da Pegação

Estourado por onde passa, o Forró da Pegação abrilhantou ainda mais a noite. Depois do furacão baiano sair do palco, Pedrinho Pegação entrou em cena para comandar aquela grande festa, que se estendeu até o dia amanhecer.

A banda, que já tem uma relação de longas datas com o Piauí, preparou um repertório diferenciado que não deixou ninguém parado.

?É sempre bom estar de volta a Picos, essa cidade que sempre recebe o Pegação de braços abertos. Para retribuir tanto carinho, nós sempre preparamos um repertório novo, misturando grandes sucessos, para agitar ainda mais este público que já foi eletrizado por Claudinha?, disse Pedrinho Pegação.

Ainda de acordo com o cantor, a parceria com a Kalor Produções é uma das responsáveis pelo sucesso da banda no Piauí. ?Graças a deus essa parceria tem conseguido dar mais brilho ao nosso trabalho, principalmente porque a maioria do nosso público é jovem?.











































Fonte: Gisele Alves