"Mendigo bonitão" foi expulso porque teria tentado matar os pais

Eles disseram ainda que o rapaz sofre de esquizofrenia e é viciado em crack

Depois da repercussão que a foto de Rafael Nunes da Silva causou nas redes sociais, os pais do jovem decidiram falar sobre o caso. Atualmente, Rafael vive nas ruas do centro de Curitiba (PR). A imagens dele vestido como mendigo se espalhou rapidamente pela internet devido a beleza do rapaz, que já foi modelo.



O pai e a mãe de Rafael contaram, em entrevista à TV Record no Paraná, que o jovem sofre de esquizofrenia. Ele teria sido expulso de casa após ter tido um surto e tentado matar os pais. Eles disseram que o jovem é usuário de crack e, a junção da droga com a doença, tornou-o uma pessoa muito violenta.

Eles afirmaram ainda que querem ajudá-lo a sair das ruas e passar por tratamento médico para se livrar da dependência química e voltar a ter uma vida normal.

A beleza de Rafael chamou a atenção de milhares de pessoas e , logo, virou febre na internet. Quem postou a foto do rapaz pela primeira vez foi a jovem Indy Zanardo. Ela contou que o ex-modelo a abordou e pediu que tirasse uma foto dele.

Pouco tempo depois de a foto ter sido postada em uma rede social, Rubiana Nunes e Fabiana Marquinhos se apresentaram como irmãs do morador de rua. Elas que identificaram o rapaz de 31 anos e contaram que ele havia sido modelo por muitos anos, até sucumbir ao vício do crack.

Fonte: R7, www.r7.com