Mendigo se torna símbolo sexual na internet

Mendigo se torna símbolo sexual na internet

Depois de fotos divulgadas na internet, mendigo ficou famoso

Um mendigo chinês viu sua vida mudar após ter sua foto publicada na internet. Ele experimentou na pele o extraordinário sabor da fama gerada pela rede mundial.

Cheng Guorong se tornou símbolo sexual depois que, ironicamente, foi forçado a viver nas ruas depois de ser demitido e roubado. Ele foi clicado no ano passado por um fotógrafo amador, ao perambular pedindo comida e remexendo caixotes em busca de bitucas de cigarro.

Com seu cabelo despenteado, barba por fazer e um olhar distante, Cheng chamou atenção do fotógrafo enquanto caminhava pelas ruas de Ningbo, leste da China. De acordo com o Daily Mail, o ex-morador de rua de 32 anos vestia uma jaqueta de couro, um cinto improvisado e botas estilo Ugg. Rapidamente, a imagem circulou pela internet e Cheng começou a receber várias propostas para desfilar e aparecer em propagandas. Além disso, o visual do chinês acabou inspirando estilistas famosos, conforme mostra a foto acima.

Agora, Cheng terá sua história contada num filme. Deng Jianguo está responsável pelo script e garante que o filme será lançado em janeiro de 2011, com valor estimado em £ 7 milhões.

Um porta-voz da família de Cheng disse que ?será uma história triste, mas no final haverá a felicidade de uma reunião de família?.

Fonte: IG