Menino abandonado encontra pai preso por estelionato

De acordo com as investigações, os dois são naturais de Goiás

Um menino de 4 anos, abandonado na última quarta-feira no bairro de Itapuã, orla de Salvador (BA), reconheceu o pai através de uma foto mostrada por representantes do Juizado da Infância e Juventude. O homem, identificado como André Luis Batista Ferreira, 35 anos, havia sido preso na noite de quinta-feira, em Lauro de Freitas, na região metropolitana, por estelionato. Durante uma abordagem, a polícia o encontrou com documentos falsos.

A companheira de André Luís e madrasta da criança, Cleane Alves Ferreira, já havia sido presa na quarta, também com documentos falsos. Os policiais ainda apreenderam com a dupla uma máquina de cartão de crédito e outra de leitor de código de barras, além de talões de cheque, cartões e declarações de imposto de renda em nome de terceiros. O carro deles está registrado em nome de uma empresa de um outro casal.

De acordo com as investigações, os dois são naturais de Goiás e estavam morando no bairro de Stella Maris, área nobre de Salvador. O menino permanece sob os cuidados do Juizado e poderá ser encaminhado para algum familiar.

Fonte: Terra, www.terra.com.br