Meses após fotos de traição, Robert Pattinson  e Kristen Steward estão juntos novamente

Meses após fotos de traição, Robert Pattinson e Kristen Steward estão juntos novamente

Tablóide "The Sun" afirma que ator perdoou traição da namorada. Fotos de romance entre atriz e cineasta vieram à tona em julho

O ator Robert Pattinson perdoou a atriz Kristen Stewart de tê-lo traído com o cineasta Rupert Sanders e os dois decidiram reatar o namoro, de acordo com o site do tabloide britânico "The Sun".

Uma fonte da publicação conta que os dois voltaram a morar juntos, afirmando: "eles decidiram que basicamente não conseguem viver separados. Kristen abriu seu coração para Robert e disse a ele que foi apenas essa vez e que foi um erro".

Após a traição de Stewart, que foi descoberta em julho, Pattinson deixou a casa que morava com a namorada em Hollywood para ficar no rancho da atriz Reese Witherspoon. Ainda de acordo com a fonte do site, "Rob vê que Kristen cometeu um erro realmente estúpido. Após um monte de conversas cheias de lágrimas, eles se acertaram. Eles realmente se amam".

O casal teria se mudado agora para outra casa em Los Angeles, no mesmo bloco onde Angelina Jolie e Brad Pitt tem uma residência. Em novembro, Stewart e Pattinson devem aparecer juntos no tapete vermelho para o lançamento de "A saga crepúsculo: Amanhecer - parte II".

Fonte: G1