Mestre Beija grava seu DVD pela Lei A. Tito Filho

A gravação do DVD do Mestre Beija é uma conquista conseguida com o apoio da Lei A. Tito Filho de incentivo à cultura

Beijinha do acordeon, ?rei no Piauí?, sanfoneiro que tocou até com o consagrado rei do Baião, grava seu DVD ?A Arte do Mestre Beija?,nessa quinta-feira, dia 29. A festa de São Gonçalo, que celebrará a carreira de um mestre, será às 19h30, no Triplo X Eventos, localizado na Av. Duque de Caxias, bairro Buenos Aires.

A gravação do DVD do Mestre Beija é uma conquista conseguida com o apoio da Lei A. Tito Filho de incentivo à cultura, e consiste na concessão de incentivos fiscais a pessoas físicas e jurídicas domiciliadas em Teresina para a realização de projetos culturais.

O edital para a Lei A. Tito Filho 2010 teve 114 projetos inscritos. A Lei, que é mantida pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, já possui um vasto histórico de incentivos a projetos culturais da capital ao longo de mais de 15 anos de existência.

A grande festa de gravação do DVD ainda terá como convidados os Grupo Dandiê, Forró de Candeeiro, Vagner Ribeiro e grupo Valor de Pi fazendo a alegria de quem for conferir ao vivo o talento de Mestre Beija. A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria