‘Meu bumbum parou Las Vegas’, garante Dani Sperle

Solteira, Dani revelou que fez sucesso lá fora

Dani Sperle estava passando uns dias em Las Vegas quando recebeu convite para participar do concurso Miss Bumbum Internacional. ?Fui fazer umas fotos para um catálogo de moda nos Estados Unidos, quando fui chamada para participar do concurso. Fiquei surpresa, mas topei na hora?, contou a modelo.

Na primeira eliminatória, que ocorreu em Las Vegas, foram 27 participantes e dez foram escolhidas para grande final, que acontecerá no próximo mês, em Miami. ?Meu bumbum parou Las Vegas. Eu era a única brasileira participando e não adianta, pois não tem comparação. Não existe bumbum igual ao nosso. Tinham australianas, americanas, alemãs, chilenas e eu fiquei bem feliz em ter ficado entre as finalistas. Acho que tenho grandes chances?, garantiu Dani.

Solteira, Dani revelou que fez sucesso lá fora: ?Meu bumbum conquistou o coração dos americanos, mas o meu continua sem ninguém. Estou solteira e feliz, não estou procurando ninguém. Aos 30 anos aprendemos a escolher melhor antes de entregar o coração para qualquer um?.

A morena está fazendo uma preparação especial para a grande final. ?Malho desde os 16 anos, mas nesse último mês estou pegando mais pesado no glúteo e intensifiquei o treino como faço perto do carnaval. Além disso, estou fazendo uma dieta especial de proteína e cortei o carboidrato após ás 18 horas, os doces e a fritura. Tudo para chegar 100% no concurso?, contou.

Xande Negão, body designer de Dani Sperle e também o responsável pelo corpão de Gracyanne Barbosa, disse que a aluna é muito dedicada. ?Dá para ver pelo corpo dela. Está sempre com disposição e não reclama do treino pesado. Quando ela vira noite, ela chega aqui com a mesma disposição e isso faz toda diferença?, contou Xande.

Confira o treino de glúteo de Dani Sperle:

Abdução: 4 x 15 com 80 kgs

Subida no banco: 4 x 10 com 40 kgs conjugado com caneleira 90°: 4 x 10 com 16 kgs

Mini band: 3 x 30 sem peso

Passada andando com barra nas costas: 15 passadas com 60 kgs

Glúteo na máquina: 4 x 10 com 60 kgs

Aeróbico: 40 minutos de transport


?Meu bumbum parou Las Vegas?, garante Dani Sperle

Fonte: EGO