"Meu ensaio na Playboy foi mais ousado que o da Priscila", alfineta modelo Nana Gouvêa

A modelo criticou ainda o modelo usado pela ex-BBB durante o lançamento da revista

A festa que celebrou os 34 anos da revista "Playboy" foi um prato cheio para que a mulherada desviasse o foco da comemoração diretamente para os modelitos curiosos que desfilaram na noite de quarta-feira, 5, em uma casa de eventos na Gávea, Zona Sul do Rio.

A capa da publicação de aniversário, Priscila Pires, deixou muitos marmanjos de queixo caído ao descer de um Mustang branco, exibindo um decote generoso e ainda a volumosa cauda rabo de peixe. Nana Gouvêa, que posou cinco vezes para a revista, alfinetou o modelo de vestido escolhido pela ex-BBB: "Essa história de vestido rabo de peixe é antiga. Um truque muito velho para esconder as estrias. E depois, vamos combinar, está fora de moda", disse a atriz ao EGO enquanto observava as fotos publicadas no site.

Sobre a participação de modelos nus no ensaio de Pri, a musa da Praia do Pepê disparou: "O ensaio dela não é o mais ousado. Teve muita produção e foi muito bem feito. Ousada fui eu que fotografei ao lado de uma mulher com a cara e com a coragem, mostrando que não pode haver preconceito quanto a condição nenhuma."

Fonte: Ego, www.ego.com.br