"Meu ex-marido gay é meu melhor amigo", diz atriz

Depois que seu casamento de 21 anos acabou, o marido de Fran, Peter Marc Jacobson, saiu do armário.

A atriz Fran Drescher, conhecida mundialmente pelo seriado The Nanny, não precisou ir muito longe para buscar inspiração para sua nova sitcom, Happily Divorced,m sobre uma mulher cujo marido se descobre gay. O programa é, na verdade, baseado na sua própria experiência.

Depois que seu casamento de 21 anos acabou, o marido de Fran, Peter Marc Jacobson, saiu do armário. "Ele já estava vivendo uma vida gay longe de mim depois que nos divorciamos, e ele disse "Não quero que você se choque, mas estou namorando homens"", contou a atriz de 53 anos à revista People.

A revelação não surpreendeu totalmente Fran. "Durante nosso casamento, ele tinha me contado que ele poderia ser bissexual, mas que ele queria continuar casado", contou. "Quando ele me revelou a verdade, eu tinha acabado de sobreviver a um câncer no útero. Nada podia me abalar."

Nos últimos anos, os dois reconstruíram a relação como amigos. "É maravilhoso que tenhamos a capacidade e a sabedoria de reinventar a nossa relação. Todos esses anos não foram para nada. Somos muito próximos. Somos melhores amigos."

Fonte: Terra, www.terra.com.br