"Meu maior presente foi tê-la como mãe", diz filho de Hebe

Sobre as homenagens que Hebe tem recebido desde sua morte, Marcelo agradeceu.

Marcelo, filho de Hebe Camargo, não segurou a emoção durante a missa de sétimo dia da apresentadora, realizada na manhã desta sexta-feira (5) em São Paulo. Ao final da celebração, após receber os cumprimentos de todos os presentes, ele conversou com a imprensa e disse que o maior presente que recebeu em sua vida foi ter a artista como mãe. "Sempre temi perder minha mãe. Temos um laço muito grande. Nunca senti uma dor assim. É como se tivessem arrancado meu coração. O maior presente que Deus me deu foi tê-la como mãe", disse.

Sobre as homenagens que Hebe tem recebido desde sua morte, Marcelo agradeceu e disse que é isso que o tem ajudado a superar a perda. "Os abraços me dão força. A cada rosto que eu via na missa, me lembrava de um momento feliz ao lado dela. Entre nós não ficou nada pendente, demos muito amor um para o outro".

O filho ainda relembrou histórias divertidas que passou com a mãe e, entre os diversos elogios, destacou sua humildade. "Ela sempre recebia homenagens. Às vezes chegava em um lugar e vinha aquele monte de flashes, aí ela falava: "deve ter alguém famoso por aqui"".

Morte de Hebe Camargo

Hebe Camargo morreu na madrugada do dia 29, aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca enquanto dormia em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. A apresentadora lutava desde janeiro de 2010 contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo).

Após descobrir a doença, o tumor foi retirado e Hebe fez sessões de quimioterapia. Nos últimos dois anos, ela passou por tratamentos e intervenções cirúrgicas. Em junho de 2012, foi submetida uma cirurgia de emergência para a retirada da vesícula. Em 14 de agosto, ela foi internada por 13 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, para um tratamento de suporte nutricional e metabólico.

De 2010 até setembro de 2012, Hebe apresentou um programa na RedeTV!, após quase 30 anos no SBT. Neste ano, porém, ela ficou vários meses afastada, sem gravar, para recuperação em casa. Em 27 de setembro, o SBT havia anunciado a volta da apresentadora à emissora.

Fonte: Terra