“Meu popozão gigante é ponto turístico”, diz Maysa Abusada

“Meu popozão gigante é ponto turístico”, diz Maysa Abusada

Funkeira perdeu o namorado por causa de silicone no bumbum.

Maysa Abusada ganhou fama depois de expor seu drama. Depois de colocar 580ml de silicone no bumbum, a funkeira não encontrava mais roupa e sofria com a mudança em seu corpo. Oito meses depois da cirurgia, a líder do grupo Maysa e As Abusadas está totalmente adaptada ao seu popozão e satisfeita com a repercussão.

Com coxas grossas, seios fartos e um bumbum de dar inveja, Maysa desfila um corpo digno de funkeira. A loira colocou silicone, inclusive, para bombar nos palcos por aí, já que o seu trabalho exige essa abundância.

Maysa contou que os homens ficaram mais abusados nas cantadas, mas ela não se incomoda com isso.

? Não fiquei com vergonha, eu até gosto do assédio dos homens. Já entro no palco e fico de costas. Meu bumbum gigante virou ponto turístico. O meu popozão ajuda no show, agora sinto muito a diferença.

Além dos homens, o popozão de 110 centímetros de Maysa chama atenção das mulheres, que ficam loucas para colocar a mão no talento da funkeira.

? Por incrível que pareça, o assédio feminino é maior do que o masculino. As mulheres querem botar a mão, sentir como é o silicone. Elas ficam impressionadas, falando: ?Você tem o bumbum muito grande, gigante?. Elas ficam abismadas e loucas com a minha bunda.

O silicone, porém, trouxe outro drama para a vida de Maysa, além da perda de roupas. A funkeira levou um fora do então namorado, que não queria que ela aumentasse o tamanho de seu bumbum.

? Perdi o namorado, ele não queria que eu colocasse silicone. Ele não acreditou quando voltei da cirurgia, achou que eu ia fazer a vontade dele. Ele ficou comigo uma semana depois da cirurgia, mas não aguentou o tranco. Ele ficou com muito ciúme, mas eu não me arrependo em nenhum momento de ter colocado silicone.

Fonte: R7, www.r7.com