"Meu sexo com a Vanessa no BBB durou 33 minutos", diz Clara ao posar para o Paparazzo

"Meu sexo com a Vanessa no BBB durou 33 minutos", diz Clara ao posar para o Paparazzo

Clara também comentou o desempenho da companheira. “A Van também me surpreendeu"

As ex-BBBs Clara e Vanessa protagonizaram cenas de tirar o fôlego dentro do "Big Brother Brasil". Seja na piscina, quando mergulharam nuas, em baixo do edredom ou até quando simularam sexo. As atitudes ousadas do casal foram um dos assuntos mais comentados desta edição. ?Acho que as pessoas não estavam preparadas para Clara e Vanessa. Acho que a tendência é o povo aceitar mais relações como a nossa. Nosso diferencial é que antes de tudo éramos grande amigas e muito transparentes?, afirmou Clara.

Fora da casa do "BBB 14" há uma semana, as duas se encontraram em um ensaio pra lá de sensual para o Paparazzo. Durante a sessão de fotos, elas revelaram detalhes picantes da relação. ?A Clara tem esse jeito doce de menina, mas não imaginava o furacão que ela é na cama. Fiquei surpresa com esse jeito dela. Ela tem um sex appeal forte e não me decepcionou de forma alguma", disse Vanessa.

Clara também comentou o desempenho da companheira. ?A Van também me surpreendeu. Ela tem uma pegada boa e, ao mesmo tempo, é carinhosa. Brinco dizendo que as duas foram ativas e passivas?, diverte-se a ex-stripper, que ainda fez comparações com a relação delas e do casal FranGo. ?Disseram que eles ficaram três minutos e meio, né? Comigo e a Van durou 33 minutos. Mandamos bem?.

?Minha melhor mulher?

Tão bem que as duas classificam a relação que tiveram como a melhor de suas vidas. ?Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredon?, disse Clara. Vanessa concordou: ?Eu estava sem ficar com mulheres há anos e, com certeza, nunca tive uma relação como esta, com a Clara. A gente se conhece muito e rolou de uma forma maravilhosa?.

Clara e Vanessa ainda falaram sobre a possibilidade de um ménage a trois (relação entre três pessoas) com o marido de Clara, Fabian Aguilar. ?Eu já fiz e curti, mas não vou propor isso para a Vanessa... Ela nem conhece o meu marido ainda e tem de ver se eles vão se dar bem?, afirmou a loira.

Já Vanessa conta que nunca teve essa experiência. ?Eu nunca fiz e nem sei dizer se tenho vontade. A maioria das vezes o homem não consegue dar conta de duas, fica meio perdido. Prefiro fazer com um ou uma, mas fazer bem feito?, afirmou.

Carinhos na cama

Sem rótulos ou opção sexual definida, Clara e Vanessa ainda falaram sobre a diferença entre transar com um homem e uma mulher. ?Mulher é mais passional e carinhosa na cama. Tem um jeito diferente já que ela conhece o corpo feminino. Alguns homens a gente tem que ficar guiando?, afirmou Clara.

Por isso, Vanessa diz que é mais fácil sentir orgasmo com mulheres. ?Tem cara que é muito cabaço. Nao sabe o que fazer. As mulheres são impressionantes. Sabem direitinho como e o que fazer. É muito mais fácil ter orgasmo transando com uma mulher?, garantiu. Clara concorda em partes: ?Depende do homem e da mulher, né? Tem homem que conhece o corpo de uma mulher melhor que a própria?.

Vanessa ainda revelou um fetiche que gostaria de realizar com Clara: ?Gostaria que ela fizesse um vídeo erótico especialmente para mim. Não consegui assistir a nenhum dela. Estou curiosa?. Já Clara tem curiosidade especial em outras imagens: ?Eu queria assistir ao vídeo da gente transando na casa ao lado da Van?.

As ex-BBBs ainda contaram que parte dá mais tesão no corpo da outra. ?O corpão e a bunda?, disse Clara, sobre Vanessa. Já Van aponta os - voluptuosos - seios da loira como sua parte predileta do corpo da companheira. ?É a marca dela, né? Não tem como não amar?, afirmou.

Fonte: EGO