Michael Douglas posa maquiado em revista e fala de beijo em Matt Damon

No filme "Behind the Candelabra", os atores vivem uma relação amorosa

Maquiado, Michael Douglas aparece na capa da revista "New York" e fala sobre seu novo papel no filme "Behind the Candelabra", em que beija o ator Matt Damon. "Uma vez que você dá o primeiro beijo, você se sente confortável", disse Douglas, que viverá o pianista, Liberace, na trama. "Matt e eu não ensaiamos a cenas de amor. Nós dissemos, "Bem, nós lemos o script, não lemos?", contou ele.


Michael Douglas posa maquiado em revista e fala de beijo em Matt Damon

Apesar das cenas amorosas não terem sido um grande problema, Michael disse que o filme, que estreia dia 26 de maio, ainda tem muitos desafios. "A coisa mais difícil é que todos são jurados. Eu não sei qual foi a última vez que você assassinou alguém ou deu um tiro na cabeça de uma pessoa, mas todos fizeram sexo, e provavelmente nesta manhã, o que significa que todos tem uma opinião sobre como deve ser feito."

Na vida real, Michael é casado com Catherine Zeta-Jones, que recentemente esteve internada para tratamento de bipolaridade. Além disso, o filho de Michael Douglas que já estava preso desde 2009, vai ficar mais cinco anos atrás das grades, devido à sua má conduta.

Fonte: EGO